BIOGRAFIA //

Conheça um pouco mais sobre a dupla

O COMEÇO

A dupla Paula & Pâmela é formada por irmãs e existe há sete anos. Nascidas na cidade de Assis Chateaubriand – PR, começaram suas carreiras bem novinhas. Paula iniciou no meio musical com seis anos e Pâmela com apenas quatro.

Incentivadas pelos pais e inspiradas pelo bisavô que era maestro, elas começaram a cantar em festivais pelo Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, onde conquistaram aproximadamente 300 troféus e medalhas. Na época das competições, cantavam MPB e sertanejo e, além de se apresentarem solo e dupla, também cantavam em trio com o irmão mais velho.

Aos 11 anos, Pâmela participou do programa Gente Inocente, da Rede Globo, apresentado por Márcio Garcia. Tendo pouca idade, conquistou o público através do grande potencial e pelo seu timbre grave.

Depois de vários anos concorrendo a concursos, elas se mudaram para Curitiba com o objetivo de estudar e crescer musicalmente. Paula é formada no curso de Jornalismo e pós-graduada em Produção de Rádio e Televisão e Pâmela é formada em administração.

GANHANDO O CENÁRIO NACIONAL

Criadas no interior ouvindo sertanejo e vendo o crescimento do estilo em todo país, elas decidiram montar a dupla, pois sempre se identificaram e gostaram muito do gênero. Paula e Pâmela se destacam cada vez mais pelo talento, beleza e simpatia. Além disso, as meninas estão ganhando espaço no cenário nacional, onde participaram do Programa Altas Horas, apresentado por Serginho Groisman, no dia 13 de outubro de 2014, cantando ao lado de Zezé di Camargo e Luciano e Gusttavo Lima.

A dupla gravou recentemente o videoclipe da música “Não Tem Cura”, com participação de Bruno e Marrone, sendo que a letra da canção é de autoria de Bruno. As meninas também lançaram um clipe da música “Dança Gatinho”, gravado em Goiânia.

Atualmente, Paula e Pâmela tocam em consagradas casas sertanejas por todo Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e São Paulo, onde dividem o palco com vários ícones como Marcos e Belutti, Humberto e Ronaldo, Naldo e outros.

PROGRAMA ESTAÇÃO VIOLA

Paula e Pâmela apresentam o Estação Viola, exibido na Rede Evangelizar de Televisão. O programa, exibido semanalmente, conta com muita música, participação de cantores e informações sobre o meio musical. O talento como apresentadoras demonstrou para o público mais um diferencial, amadurecimento e competência da dupla.

AGENDA //

* Os eventos agendados podem sofrer alterações sem a necessidade de aviso prévio.


PRÓXIMOS SHOWS

13/06 – SHED – BAL. CAMBORIÚ – SC

19/06 – CAXIAS DO SUL – RS

20/06 – FORTALEZA DOS VALOS – RS

27/06 – VICTORIA VILLA – CURITIBA – PR

03/07 – PASSO FUNDO – RS

04/07 – PANAMBI – RS

10/07 – CHAPECÓ – SC

11/07 – CAXIAS DO SUL – RS

18/07 – LAJEADO – RS

24/07 – ERECHIM – RS

25/07 – SÃO JOSÉ DO OURO – RS

 

Fotos //

Clicks Recentes*

background

Vídeos //

Galeria de vídeos

Siga-nos no #instagram @paulaepamela


FALE CONOSCO //

Telefone: 41 9174 2334 / 41 9232 1561 Email: paulaepamela@paulaepamela.com.br



banner-musica